Respiro fundo, Apetece-me seguir o rumo de aquela musica, quero nascer outra vez. Aliás, pensando bem nem é isso que eu quero mas quando as coisas nao correm de acordo com o que queremos...
De facto, começo a ser invadido pela sensação de que a maior parte das coisas não correm como queremos, apetece-me gritar! Enfim, guardo para dentro de mim aquela coisa do "porque é que isto é assim ?"
São momentos...
Passam rápido, desvaneçem-se em instantes quando estamos com alguém que realmente mereçe a nossa atenção. Realmente o ser humano é dotado de uma incrível capacidade de mudar de estados, mas são tudo momentos, alguns breves, outros longos demais, e são esses que normalmente têm tendência a perturbar-nos, os momentos longos cujo núcleo se centra em algo que não deveria ser minímamente assim. Pelo menos eu gosto de estar de acordo com essa teoria. Quantas vezes não apetece dizer ao mundo todo, aos berros...
Isto tem que ser assim?
Começo a acreditar que as "não pessoas" deveriam dominar o mundo, seria tudo tão mais simples, aliás, seria tudo até bastante mais complexo mas tenho a certeza que seria uma complexidade fácil de encaixar!
De um modo sinistro, sinto novamente a falta de mais uma peça no puzzle.
Todavia, julgo que tudo isto não passa de mais um momento...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
às vezes dá mesmo vontade de seguir o rumo d certas musicas (e acredito k há uma musica pra cda 1 d nós...uma pr'akeles 'momentos')...
uma vez escrevi que gosto das pessoas que gritam (sabia lá eu na altura que ñ gostava d pessoas - era só 1 apart...), odeio berros. mas o grito ñ. o grito vem d dentro. o grit é aquela coisa que faz mm com que deites toda a tua raiva (ou ñ) cá pra fora, ou a tua euforia tb, d igual forma. às x acho que é a maneira mais natural de deitar essas duvidas cá pra fora. num grito só, assim afastado de toda a gente que nos rodeia. só nós e o grito.
depois é claro que nos mandam calar e dizem xiiiuuuu e cenas assim...pessoas.
que depois vão dizer que 'as coisas são como são'. mentira. mentira. mentira. mentira. mentira.
as coisas não são como são, as coisas são como nós somos. somos nós que as vemos com os olhos que queremos ver. e ás vezes...como as tornamos assim. como são ñ.
as coisas não têm de ser assim. não mesmo. ou entã eu sou só uma ingenua que acredita que as coisas podem ser bem melhores. bem diferentes.
enfim...este teu post pôs-me a pensar (e ainda por cima, hj tou 1 bocado [muito] torrada e ñ vai ser facil parar agr...lol), gostei sr R.
beijinhAs p ti ñ-pessoa
C.
sim senhora, grande comentário! tive k deixar aki o meu comentário pq concordei demasiado ctg para ficar indeferente... pq tantas x's, às x's tantas k até irrita(lol!) as coisas acontecem apenas pk sim e nao cm nós keremos :s mas enfim talvez seja assim só pk sim e nao por outra coisa kualker lo0l hj isto tá um bocadinho complicado :p vi o teu photoblog, sim senhora mt bem. continua :D bjinhuxx * * * ana lúcia
p.s: como nao me conheces...anapialgata@hotmail.com, só pk eu tb n gosto d ler coisas e n saber kem escreveu lol
Enviar um comentário