16.1.06

Posição (X,Y) = (0,0) ?

Sinto-me paralizado, pairam sobre mim pensamentos que definem o que sou e o que sinto mas vejo-me na incapacidade de os apanhar.

O tempo passa...

Mergulho no silêncio confortante que a noite me traz, ouvindo apenas o pulsar do sangue nos ouvidos. Tento vir à superficie da vida para recuperar o fôlego e pensar sobre o caminho que percorri...

Onde vim parar?
Para onde vou ?

Vejo-me perdido sobre os mesmos elementos e temas que se repetem, dialogam, se tocam, se fundem sem que haja consciência do "outro" ao lado.

Oscilo hoje por aquilo que ontem procurei e que sei que no amanhã...

Nunca há-de existir.
Nunca tal me há-de fazer feliz.
Nunca tal hei-de descobrir.

Sem nunca desistir apesar de aparentemente estar condenado ao fracasso...

Procurarei nesta noite.
Procurarei na noite que vem.
Procurarei na noite que há-de vir.

Incessantemente...

Temo que nunca virá mas irei sempre procurar.

Até lá, divago sem saber a minha posição neste jogo que é a vida.
Até lá, vou procurando apenas um entretenimento para a mente enquanto o jogo decorre.

Estou cansado e não tenho sono...

5 comentários:

Anónimo disse...

procuramos sempre na noite e no dia o certo e o fácil..e e' depois de mtas hesitaçoes que optamos..arriscamos..mergulhamos mais uma vez e esperamos sempre, mais uma vez..so mais uma vez encontrar finalmente o que na verdade nao existe nao e' nem nunca sera..e acabamos sempre uma noite ou manha qualquer a olhar por uma janela qualquer a ouvir o vazio dentro de nos em confronto com o mar de memorias que nos assolam com as hipoteses do que nao foi..




ate la..temos pessoas como tu q escrevem e "existem" tao magnificamente bjaçaa* gsto de ti e desses teus escrivinhanços e das musicas q m mandas tb LOL

Anónimo disse...

Abusasssss completamente! pow pow

Katharina disse...

Ola..bemmmm nem sei por onde começar...sabes que já dei por mim em várias situações um tanto ou quanto caricatas ahahaha mas em nenhuma delas fiquei sem palavras...mas o teu blog..os teus posts deixam.me definitivamente "speechless"...muitos parabens...serio!! ahaahha já te adicionei aos "FAVORITOS"... (agora estás a pensar "Ena!...que felicidade"...ou não =P ahahaa) beijo bom e just keep writting...

Deo.. disse...

Ainda bem que podemos afirmar todos os dias que nos encontramos em busca de algo. Podemos não saber bem o que é, de onde virá, nem as consequências que trará. Basta saber que há algo que pode chegar do momento para o outro.
Se isso não acontecesse, não existiam escolhas, não existiam trambulhões, não existiam indecisões nem dúvidas.
Nem sempre o que vem é o que desejamos e queremos, mas isso já não depende de nós, é um capricho da vida (muito caprichosa é a vida, ai aii).
Se calhar a posição (X,Y) pode não ser, obrigatoriamente, = (0,0). Há sempre algo que se ganha, nem que seja a noção de que estamos perdidos a tempo de mais.

Desculpa, não resisto a deixar um comentário.

Anónimo disse...

Lugar comum.