21.3.05

Porque fui,sou. Porque sou, serei.

A pulsação é lenta...

Preciso de alguém que me encontre, não que me sinta totalmente perdido ou num "caos" porque isso faz-nos certificar que somos "estúpidos" e mesmo que o sejamos não vale a pena afirma-lo. De um certo modo parece que nos foi retirada a auto-estima e quão importante é esta para que consigamos manter o barco de frente, sem grandes oscilações. Parece que desapareceu o lado da intuição, o lado onde mora o coração, que nos guiava no escuro. Ao mesmo tempo parece que não faço por tentar mas, até tento, será que não? O que é preciso? O que é que falta?

É sentir a falta de algo exterior que puxe por nós.
É o sentirmo-nos algo e não alguém.
É o caminho não parecer o correcto.
Mas é a nossa vida!

"Round'n'round", assim me sinto, fecho os olhos, crio um mundo, passeio pelas ilusões sóbrias de pensamentos ébrios, imagino ser aquilo que não sou mas que no fundo poderei vir a ser. Quero pensar em algo que altere o ponto de ajuste a algo quase perfeito, não totalmente porque existe a tal lacuna apenas preenchível pelo toque único da realidade, só assim abriria os olhos e lançaria ao mundo um verdadeiro sorriso ou pelo menos uma maneira de estar alegre e verdadeiramente sentida.

A pulsação dispara, os pensamentos disparam, giram, não param...

Sei que não interessa o tempo que demorarmos, não interessa as mentiras que nos criam e que queremos acreditar, apenas "step by step" alcançaremos o juízo perfeito.
Havemos de agarrar o "algo" que paira sobre nós, a sombra das nossas ilusões turvas.
No fundo, para cada um existe alguém...

A pulsação esta' super calma.

Sinto-me "below zero".

Será o regresso do vazio?
Será a vontade inequívoca de voltar a pôr o pé em falso?

No fundo, quero acreditar que tenho um plano traçado mas hoje não, hoje quero estar assim...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem...Sr. Kyro!!Estes teus momentos de expressão/reflexão sao magnificos. Passei aqui por acaso..ja ha mt que não falamos, mas como o mundo é pekeno, de vez em quando oiço o teu nome aí por Almada!
Conseguiste-me surpreender, o que aliás n é dificil, pk apesar de termos comunicado na net por pc tempo, sp axei que definitivamente as aparencias iludem!
Beijinhos
(P.S. eu sou a marta, da Anselmo, amiga da ines)

Anónimo disse...

pk me surpreendes sempre.

mesmo kd passo e não comento. surpreendes sempre.
já disseste que eu sou complicada, mas olha que tu tb... apesar de tudo, gosto da tua complicação. pk na verdade é apenas reflexão dos momentos que passam ou no que queres que se passe. (eu complico por puro prazer...bah...)

eu sempre k t vi, vi-te a sorrir e custa-me a acreditar k os teus sorrisos não sejam verdadeiros. até pk são mt + k contracções de musculos. isso, dos sorrisos, são reflexos da nossa maneira de encarar as coisas.
tu sorris. e sorris bem.
agora se são completos... gostava d saber k os são. caso contrário, não fazem muito sentido se não forem na totalidade. (eu pelo menos, dispenso sorrisos pela metade. amarelos. ou pk n há + nda pra fazer... mm k tnha k os usar...deixam-me smp em baixo.)

tu querias alg que te desse tdas as rp. todas aquelas que não encontraste em ti.
talx... pk andes à deriva. talx não. mas sabes...isso às x é bom. às x faz DLing kd andamos à deriva.
isso é bom*
não procures 1 caminho. deixa-te levar*

(e sorri.)


beijinhAs*
C.

Anónimo disse...

BEm nao te conheço e nao vou conhecer... apenas quis deixar um pouco dos meus pensamentos presos nesta página =)
Gosto do que escreves...Também adoro escrever, mas infelizmente parei de o fazer na net! fui obrigada! um determinado dia vi os meus escritos num blog...Fui vitima de plágio e como nada podia fazer dei pus termo á minha "abertura" na net... Mas nao resisti por muito tempo!agr no meu pb tb escrevo a acompanhar as imagens =)

Espero que tenhas mais sorte que eu e keep up the good work =)

Beijo Beijo ;)

Anónimo disse...

Mto bom * (:
Aproveita sempre esses momentos!
bjins