6.3.05

Por de trás da tela

Como se de um retrato se tratasse, todos nós vamos pintando os traços que definem a nossa vida, traços amorosos, sim porque são esses que realmente pesam na nossa viagem, a vontade de perguntar porque é que estamos tão sós, mesmo com tanta companhia? Será que isso não faz sentido ? será que faz? será que não faz? E se fizer? E se não fizer?

Seguimos caminho por estas ruas iluminadas, fazem-nos pensar, fumamos a vida, respiramos até sufocarmos, sentimo-nos cada vez mais pequenos, todos os 7 dias da semana, valerá a pena tentarmos escapar sempre?

Temos medo a cada momento que passa, sabemos que nos encontramos a uma grande distância do que pretendemos, até pode ser que não mas o impasse está establecido.

Lembro-me de tudo o que tive e que desapareceu, sem avisar, de tudo aquilo que voltou e volta com a mesma facilidade com que havia partido, tudo para nos lembrar que tudo tem uma volta a dar, aquilo que achamos que nos é devido, principalmente ao coração pode estar ao nosso alcançe, talvez seja altura de parar de insistir em perpetuar a noção de que é impossível...

Sinto-me fora de mim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes não cabemos na nossa pele
…E faz frio…

A tela diz mais que nós
O amor tem destas coisas, queremos pintar e não conseguimos.

Mas nem sempre é mau.
O fumo dá forma aos pensamentos e a solidão faz sentido

Ver as coisas de fora faz-nos sentir pequeninos, a vontade de crescer ganha força de expressão e o Mundo já não é tão grande e confuso assim.

No fim da esperança, e sem procurarmos, podemos encontrar alguém ou alguma coisa com a qual nos identificamos. O acaso...
Gostei dos "momentos", parabéns.

Angel disse...

e tu vais pintando a tela com os teus olhos, e vai dando vida com a tua alma...
=) * * *

Anónimo disse...

Mas nas Telas deve ser pintado momentos bons, ou lembranças agradaveis, por isso é que interessa que fique. Não digo que devemos esquecer por completo as coisas menos boas que nos acontecem, porque afinal é com a experiência que adquirimos conhecimento. Ainda assim, o que deve permanecer mais intacto é mesmo o que é bom.
Só pinto aquilo que gosto, só desenho aquilo que me é agradavel ao olhar, nunca se deve ofuscar com coisas más... e qd digo desenho, desenho mesmo de lápis e papel! =)

bj bj irmão mais velhoo00!!