27.2.07

Sentir

Nunca pensei ou consegui prever que voltasse a sentir de novo aquela dor...

Consciência que tudo isto não passa de palavras, mas ter também a noção que não me sai da cabeça a imagem que vale mais que mil palavras, um abraço que dura uma eternidade...

Um abraço que faz desaparecer tudo o que nos rodeia, elevando-nos para um nível onde apenas existe aquilo que defino por mais pura emoção que só alguém nos pode dar, que nos deixa imunes a tudo e todos que se atravessam no caminho, libertando-nos de todos os problemas e que nos deixa apenas receptivos à melhor sensação que um ser humano pode alcançar...

Se um dia não são dias.
Se o amanhã pode ser tao melhor que o hoje.
Se podemos voltar a sentir em uníssono e tornar-nos um só.
Se a emoção mais forte nos conseguir de novo apoderar, controlar, esquecer toda a mágoa como ninguém, encontrar, poder encontrar todas as coisas que eu te posso dar, saber amar, saber perdoar, a possibilidade de voltar e aceitar...

Porque o tempo faz alguém renascer, sentir como antes, como nunca.

Voltar, encontrar, tornar perfeito é algo que nao se caracteriza, algo que só o divino pode qualificar...

Todos os momentos perdidos, que hoje e para sempre vou querer voltar atrás e mudar, não param de girar e de me virar ao contrário, do avesso e voltar a por-me no lugar, onde não pertenco.

O futuro prolonga-se bem mais que qualquer passado.

A necessidade de tentar e ter a certeza que irá resultar impera, pois quem sente assim, sente como ninguém, quebra todas as barreiras, nao vê obstáculos, reduz-se a nada tentando alcançar o tudo que lhe quebra a monotonia da vida a cada segundo, sem parar, sem parar...

À tanto tempo que queria mudar, realizada a mudança basta perceber que nunca é fácil mas quando esta chega, se nos ajudarem, se colaborarem, nunca mais desaparece.

É uma mudança que revela o verdadeiro ser que há em nós.

Tanto que já é conhecido, por vezes mal entendido, não por culpa própria mas porque seremos sempre influenciáveis de mais àquilo que compreendemos à primeira vista.
Tanto por conhecer, basta querer.
Tanto para dar, tudo para dar, basta deixar-nos levar...

Há algo que sinto a falta a cada segundo, algo que é tudo.

Quero voltar a casa sem ter receio de pensar, sem ter medo...

5 comentários:

Anónimo disse...

pa...5 estrelas não..seis!:D

es um xuxu e smp que quiseres a nini ta por aqui.*

P.S- fã numero 1 da sua escrita.

Anónimo disse...

Segurar um momento é sempre perpetuá-lo no tempo. No tempo de um simples sentido perdido no segundo do teu abraço. Segurar-te em mim é prender-me na calma do mistério dos teus olhos. Na dúvida e no silêncio das tuas respostas.

Sentir outra vez o gosto dos teus beijos e o calor de um toque desassossegado. Incerto. Receoso do tempo que vem, da solidão dos dias de angústia, em que apenas te espero.

A fuga da vida e da alma. Do ridículo das ideias feitas. Das rotinas que sufocam, que cortam o ar e o poluem de falsos sorrisos e vontades. Quero ter-te e perder-te depois. Rasgar os minutos de um querer que assombra. Quero segurar este e todos os momentos de dúvidas e hesitação.

Porque nada é mais perigoso que o silêncio, mas é do lado dele que estamos. E porque os tempos suspensos permanecem no presente dos toques passados. E porque há sempre esta porta que se fecha sobre ti, outros que te falam e te escutam, enquanto eu caminho na tua ausência e na lembrança da tua voz, outros que sabem de ti o que eu ignoro, outros que por vezes se cansam de ti enquanto eu só te espero, outros que te vêem e te tocam enquanto eu olho as tuas fotografias espalhadas pela minha vida.

Tão perto e tão longe de ti. Tão fundo e tão ausente. Tantas esperanças, tantos projectos, tantos planos. Tantos enganos. Tantos anos, tantos danos.

O silêncio é a nossa voz. O momento de costas voltadas. O reencontro. As borboletas no estômago.

@ ;]

Anónimo disse...

Olá. gostei muito do teu blog, é muito giro. escreves mm bem =P gostava de conversar ctg, pareces ser uma pessoa interessante. Fica aqui o meu mail, se quiseres adiciona, gostava muito.

pirralhita_@hotmail.com

bjs!

Anónimo disse...

Viciadissima nas tuas palavras, nos teus pensamentos...

Continua!

**

Unknown disse...

Rodrigo leão como banda sonora!
"O poeta é um fingidor".. tu, finges de uma forma muito transparente! gosto.