28.6.05

Respira-me

Um olhar para um quarto despido de novas sensações.
Um olhar no vazio e sigo o meu caminho.

A música toca e toca enquanto eu continuo na eterna espiral de pensamentos perdidos.

Mais um passo errado e volto cair...
Parece não demorar tempo nenhum, apenas um pequeno lapso de razão que me cega a vida por uma vida.

Não me esqueço, hoje não vai haver sono.
Há algo que raramente me fala, mas que constamente oiço respirar...

Já me senti no topo.
Já me senti no fundo.
Já soube tudo.
Já esqueci tudo.

1,2,3, voltamos a pairar, somos nuvens sobre uma terra cheia de "ninguem sabe o quê"

Sou um espaço vazio, mas não posso ser substituído.
Fico à espera que alguém me apague e me reescreva.

Sou eu, sempre a fazer perguntas.
Sou eu, sempre a andar em círculos.
Sou eu, sempre à procura da porta certa.

Vou precisar de duas vidas para seguir os rumos que tenho levado.

Vou ficando agarrado à beleza de coisas simples, sem grande sentimento, não há ninguém para culpar, talvez isso seja o pior de tudo.

Estou farto de vir parar sempre ao ponto de partida...

Por enquanto e até o "não sei quando" vou usando a linha do tempo e os raios do sol para me camuflar...

Está um dia bonito lá fora, e eu constantemente dentro de mim em estúpidas divagações...

6 comentários:

Anónimo disse...

"Sou eu, sempre 'a procura da porta certa"

--...até dizia que te abria uma porta(certa ou não,não sei),mas acho que essa porta tens de ser tu a encontrá_la e a abri_la...

"Fico 'a espera que alguém me apague e me reescreva"

--...superaste_te...

muah*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Conheço apenas partes de um todo q te completa... és fugaz como o tempo, incerto como o sol, efemero como a vida... és a porta por abrir, o sentir que não se sente, o estar que nem sempre está!

És um estranho, ou talvez uma incerteza por si só... és tanta coisa que sabes ser mas que não és...

Não te abro portas nem te reescrevo... mas dou-t uma mão se precisares d ajuda a abri-la, dou-t uma caneta ou um lápis para que o faças por ti próprio... dou-t um carinho se precisares dele, pq sabes que não é por não estar aí que não estás comigo...

Gosto d ti e pronto... pelo risos que soltei, soltámos... pelo q sabes q és aí dentro... pelo q mereces da vida...

Walter disse...

nao conhecia o blog mas fikei agradavelmente positivo! parabens pela escrita!
walter

Anónimo disse...

Que palavras tão tão bonitas que tu deixas aqui!^^
Fiquei encantada com o teu blog..Parabens! (:*

Anónimo disse...

mais um passo errado e volto a cair...
mais um passo errado e o abismo é tão perto.
sacudo a lama e ganho forças.
morro e renasço e quando volto é sempre mais forte.
hoje não vai haver sono. E isso fez de mim o que só hoje.
A pessoa que há entre o que era e o vulto. o fantasma. ás vezes ainda vagueio por ai. quase transparente. E sorrio. é bom saber que há quem pare para pensar.